Quem Somos

O Reino do Peixe é uma empresa jovem e inovadora! Desde 2019, nossa missão é fornecer peixes e frutos do mar de alta qualidade aos nossos clientes de forma prática, ágil e segura.

Com a experiência de mais de 20 anos de um dos seus sócios fundadores no comércio de pescados no CEAGESP, negociando diretamente com os melhores fornecedores e pescadores, O Reino do Peixe prima pela excelência e qualidade. Todos os produtos oferecidos são cuidadosamente selecionados e manipulados seguindo critérios extremamente rigorosos de qualidade, higiene e segurança. Oferecemos produtos limpos, fatiados ou em postas, frescos e congelados. Após a embalagem a vácuo, os produtos também são acondicionados em caixas térmicas (Que podem ser reutilizáveis ou retornáveis*), o que garante um transporte seguro e livre de odores.

Atuamos na cidade de São Paulo e Região Metropolitana* e atendemos pessoas físicas, condomínios e restaurantes. Nosso site é desenhado para proporcionar uma experiência de compras agradável além de oferecer uma variedade de opções para diversas ocasiões.

Seja para uma refeição mais simples e informal do dia a dia, seja para a celebração de uma ocasião especial, O Reino do Peixe oferece os produtos ideais para garantir uma alimentação saborosa, saudável, nutritiva e de alta qualidade para você e sua família.

Oferecemos sugestões de receitas e a possibilidade de inclusão dos ingredientes adicionais de forma rápida e prática.

Utilize também nosso Whatsapp para realizar pedidos, tirar dúvidas ou fazer encomendas personalizadas.

Faça o pagamento de forma prática e segura através do seu cartão de crédito ou transferência bancária.

Nossas caixas térmicas são retornáveis. 
Caso não saiba como fazer o descarte correto das nossas caixas de isopor, é possível nos devolver na entrega ou na próxima compra e faremos o descarte para você!

Regiões de entrega:

São Paulo Capital, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Guarulhos, Granja Viana, Taboão da Serra, Osasco, Alphaville, Cotia, Sorocaba, Campinas, Indaiatuba, Salto, Itu, Vinhedo, Valinhos, São Roque e Jundiaí.